Visitantes

Amigos de Artes na Passarela

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

O ano de 2012 chegou ao fim. E para comemorar o fim de um e o início de outro, reuni as postagens mais populares de 2012, mês a mês.
O Blog nasceu no último dia do mês de maio, e teve apenas uma postagem nesse mês. Para dar o pontapé inicial nas postagens, escolhi uma peça que foi muito importante no meu aprendizado do tricô. A estola foi um projeto misterioso do blog tricoteiras.com e com ela fiz meu primeiro tricô rendado, um avanço significativo em meio aos pontos meia, tricô e tranças. Vamos a ela:
O par de meias de tricô que ficou meia de um jeito e meia de outro, foi a postagem mais popular do mês de junho.  A receita eu encontrei no blog da Joana, o Agulhas e Pincéis.
No mês de julho, a postagem mais vista foi um tapete de crochê em barbante com flores no centro.
Em agosto, a postagem que caiu na popularidade foi o bico de crochê da toalha de rosto. Na época da postagem não publiquei o esquema do crochê,  mas aqui tem instruções para copiar
Setembro foi a vez do trilho de mesa em crochê com cisnes em fio de algodão fino, e que tem gráfico disponível.
E eis que em outubro a preferência se repete, outro trilho de mesa em crochê com um fio mais encorpado. Esse também tem gráfico.
A blusa em crochê de grampo foi a preferida do mês de novembro.
E no mês de dezembro, a postagem mais popular foi a saia de crochê na cor coral.
Para 2013 teremos mais.
Aproveito para agradecer as muitas visitas, os e-mails e recadinhos carinhosos que tenho recebido, e desejar um Feliz Ano Novo para todos que passarem pelo meu Blog.







2 comentários:

Art's by Catita disse...

Oieeeee!

vim visitar seu blog e achei tudo muuuito lindinho!! Ameeei os caminhos. Sou apaixonada por eles!
bjos e muito sucesso!
Venha me visitar também, ficarei muito feliz.http://artsbycatita.blogspot.com.br

Vanda C Cardoso disse...

Parabéns seu blog ta show e seus trabalhos ta bem diversificados amei e já vou ficando por aqui, e estou participando de seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar ficaria muito feliz de te-la comigo participando de meu blog, abraços e tenha um ótimo final de semana.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/